Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

3 comentários:

  1. Que lindeza! Adorei, está de parabéns pela delicadeza do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos da Linea Italia, uma empresa do grupo Fiação Fides que trabalha há 83 no setor textil, como retilínea, decoração circular, tricô, entre outros.

    Encontramos o seu blog e vimos que você confecciona trabalhos super legais. Por este motivo, queremos propor uma parceria! Nós da Linea Italia fornecemos de tempo em tempo um kit de novelos da nossa coleção. Recebendo esse kit, você tricota uma peça a sua escolha e divulga no seu blog o nome e as qualidades do fio usado na confecção, além das fotos da peça pronta. Em troca, você disponibilizaria um espaço dentro do seu blog para um banner em flash da Linea Italia. Assim, o seu blog divulga os nossos fios e nós divulgamos o seu trabalho (por meio das nossas redes sociais).

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Damaris, boa noite...fico feliz em saber que vocês gostaram do meu trabalho, sempre gostei de usar os fios da Linea Italia. Estive afastada do blog, mas agora pretendo voltar a postar. Só hoje vi seu recado, peço desculpas...se ainda houver interesse na parceria ficaria feliz em divulgar os produtos da Linea Italia.

      Desde já agradeço e fico no aguardo

      Excluir